O instituto de pesquisa que pensa mais longe

QUANTI

Na Rua

Na Rua

A rua é melhor jeito de entra rem contato com consumidores de verdade ficando mais perto do seu ambiente e dos seus hábitos de compra. Em uma semana, a Artenice é capaz de entrevistar mais de 4 000 consumidores em 12 países-chave.

Telefone

Telefone

As pesquisas por telefone permitem uma segmentação rápida de um público-alvo. A Artenice utiliza bancos de dados próprios, ou fornecidos pelos clientes, ou também aluga uns quando for necessário.

Em Sala

Em Sala

Determinadas pesquisas precisam de um local dedicado, neutro e calmo para conduzir entrevistas face a face. O recrutamento pode ser feito na rua ou a partir de um banco de dados, dependendo dos perfis procurados.

In Use

In Use

Esse tipo de pesquisa permite testar novos produtos em condições normais de uso. Durante e após o uso, a pessoa irá responder um questionário elaborado para coletar as suas impressões sobre o produto.

Flash Use

Flash Use

Um protocolo que permite medir algumas horas após um sniff-teste a qualidade percebida de uma fragrância.

Internet

Internet

A generalização das pesquisas on-line parece inelutável e fácil de acesso porem criar uma pesquisa on-line não se improvisa. Bancos de dados, formulação e ergonomia dos questionários, pré-testes... são definidos com cuidado.

© 2015 by www.artenice.com